franqueado
faça parte do sucesso



Um único restaurante, inaugurado em 1996, foi o primeiro passo para, em 2002, ser inaugurada a primeira franquia Berlin. E o melhor, a ideia surgiu justamente de uma consumidora impressionada com o baixo valor da conta. Ela sugeriu para o fundador do a abertura de uma loja. E assim nasceu a primeira franquia da rede.

E o reconhecimento não vem somente dos nossos consumidores. Recebemos prêmios como o de Franquia Mais Admirada, pela Franchising University.

Para ser um franqueado Berlin, é necessário passar por um processo de ambientação, que consiste em acompanhar a rotina de algumas das nossas lojas, os processos próprios do negócio e suas particularidades. E depois, já com conhecimento in loco, você estará apto a firmar o interesse pela nossa franquia.

Nós iremos avaliar o seu perfil e verificar se você possui afinidade com o nosso sistema de gestão e com o setor alimentício. Uma vez aprovado, é hora do treinamento. Nosso treinamento tem duração média de 45 dias e aborda aspectos teóricos e práticos, incluindo avaliação de desempenho e visitas às principais unidades de produção.

Venha empreender com a gente!

faq

Clique aqui para responder nosso FAQ sobre a Berlin.

cadastro de interessado

Se interessou por nosso formatos e diferenciais?
Então clique aqui para preencher o formulário de cadastro.